segunda-feira, janeiro 28

Eles não entenderão


Vamos tentar não dar importância ao que as pessoas dizem
Elas não saberão entender como nós nos sentimos agora
De todos os dias e todas as noites que nós nos sentimos dentro do outro
Não, eles não entenderão nada sobre nós

À tarde infinita que passeamos juntos no parque
De ver seus olhos brilhando na noite em que tivemos no ponto mais alto da montanha russa
Não, eles não saberão interpretar o que sinto por você

Do filme de terror que assistimos e você protegeu-me segurando minha mão
A canção que diz de um amor verdadeiro,
Do abraço firme que você me deu quando eu mais precisava de alguém comigo
Não, realmente eles não saberão nada

Estamos no caminho de descobrir que o ‘para sempre’ existe sim
Estou olhando as fotos que tiramos na noite no cinema
Todos os dias e todas as noites da minha vida
Merecem estar com você.

Kayran Fernandes

Um comentário: