terça-feira, maio 29

É preciso contar uma história...


Às vezes é preciso contar uma história para poder ajudar alguém, uma história para aprendermos que mesmo com as diferenças que existem entre nós, todos iremos parar no mesmo lugar. 
Espalhe as ‘boas novas’ por onde passar, você não veio ao mundo para ser mais um e muito menos para ser menos um. Sua diferença pode ofuscar a beleza natural do brilho das estrelas, então não abaixe a cabeça para aqueles que apontam seus defeitos e riem de você. 
Não é preciso ninguém explicar que o sol nasce para todos e nem explicar o motivo do qual você leva sua perspectiva de vida, são ideologias diferentes, e em partes, estão todos bem. Então levante suas mãos e grite para o mundo escutar que está tudo bem com você. 
Compartilhe seus sentimentos com alguém que espera ansioso por ajuda do próximo, tente sorrir para alguém que não quer ver seu sorriso, radicalize seus conceitos e mostre para quem não gosta de você que todos nós nascemos para morrer. 
É preciso contar uma história para poder ajudar alguém, uma história que você já tenha passado. Muitas pessoas vivem no escuro e têm medo de sair de lá, esse escuro é um porto seguro de fácil acesso, mas o que não é fácil é sair de lá. A verdade é que liberdade não é assim tão livre... O que muita gente sabe e ignoram é todos nós somos iguais no escuro. 
O seu corpo pode não ser o mais bonito, mas isso não significa que você não precisa dar valor a sua beleza; A sua religião pode não ser a que tem muito agrado, mas a fonte espiritual é que a que você acha que precisa; sua orientação pode ser a que muita gente julga, mas elas jamais saberão o que você passa, então não perca seu brilho pela ignorância dos outros, apenas diga a eles que todos nós iremos parar no mesmo lugar. 
Grite quantas vezes você achar melhor, grite para sua libertação até que os outros se incomodem com sua alegria. No final das contas, nascemos para morrer e somos exatamente iguais no escuro.

Kayran Yiuckatã

0 comentários:

Postar um comentário