domingo, julho 8

Eu e você


Quando estive de olhos fechado, senti seus lábios tocarem os meus, senti seus dedos amaciarem meu cabelo enquanto minhas mãos se encontravam por de trás da sua cintura. 
Eu estive esperando por você durante todo esse tempo e agora que você está aqui, espero poder ficar com você pra sempre. Eu estava esperando por esse encontro sem ao mesmo marcar hora e lugar para te encontrar, mas quando te vi... Sabia que seria você. 
Estivemos juntos na passagem do ano vendo os fogos de artifícios queimarem no céu enquanto as gotas de chuva caiam sobre nossos olhares, tudo a nossa volta pareceu mais convidativo, nem estávamos nos importando em ser molhados pela água que caia. 
O tempo foi passando e você passou a participar de todos os momentos da minha vida, aniversário, tempos de felicidade e tristeza, viagens com minha família nos finais de semana e no verão passado estivemos juntos de férias na casa de campo da sua avó. 
Fazia tempo que eu não sentia essa magia de ser um jovem apaixonado outra vez e você trouxe isso até mim novamente. 
Obrigado por me visitar em casa quando eu não estava lá e desculpe por fazer você escutar minha mãe ficar falando besteiras ao meu respeito de quando eu era criança até a hora que eu chegasse do trabalho. Mas eu agradeço mesmo é pelo seu carinho! 
Ontem quando passamos à tarde no Parque da Cidade fazendo Pique Nick com minhas primas e brincando de pique pega, você fez fazer daquele momento o mais emocionante de todos os meus últimos instantes. 
Você é tão incrível que seu aniversário cai no feriado nacional e gosto quando você sorri desajeitado quando digo isso. 
É tão bom ter você aqui, agora, do meu lado. Enquanto toca nossa música favorita nós nos olhamos e vejo uma lágrima de alegria em seu rosto. Diante dessa situação eu fico na dúvida se não estou em um sonho, e se estiver... Espero que o sol não venha clarear o meu quarto quando amanhecer e que meu despertador não me acorde quando estivermos ainda nos melhores momentos de nossas vidas.

Kayran Yiuckatã

0 comentários:

Postar um comentário